Pages

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DKZ Studio


26 comentários:

  1. ola amigo estou com problemas meu dkz ta dando erro vc pode me ajudar se possivel meu contato 63981187842 eu lhe pago se vc me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desligue a internet, depois abra o programa e desative a busca de atualizações.

      Excluir
    2. E ai meu amigo? Criou nenhum patch ai pra gente não? Exclui o meu Facebook e não te tenho mais. Qualquer coisa se ainda editar manda mensagem no meu whats: +1 313 752-0180

      Excluir
  2. o meu DKZ Studio esta dano erro 05 como resolver?

    ResponderExcluir
  3. o meu dkz esta dando erro 5 como resolver

    ResponderExcluir
  4. Quando olhei todos aqui mencionando erro com o Dkz deduzi que é algo relacionado a empresa. Então desliguei a internet e usei o programa e por incrível que pareça funcionou.

    ResponderExcluir
  5. klidson, te amo cara, deu certo no meu tb!!!

    ResponderExcluir
  6. O meu DKZ está dando error 05 alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  7. Desativa a internet e vá em configurações e desativa a busca de atualizações..ativa a net de novo e pronto! problema resolvido.

    ResponderExcluir
  8. desativa a net vai, depois abre o programa vai em configuração e desativa as atualizações

    ResponderExcluir
  9. O meu dkz da erro com o arquivo executavel,como resolver?

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Me ajudem a configurar no DKZ esse SLES_556.76 pra abrir a data base do meu PES

      Excluir
  11. Fiz o procedimento de desligar a internet, mas sem sucesso

    ResponderExcluir
  12. O meu deu o mms problema do eduardo , minha versão é a 0,92

    ResponderExcluir
  13. Me ajudem a configurar no DKZ esse SLES_556.76 pra abrir a data base do meu PES

    ResponderExcluir
  14. COMO FAZ PRA MUDAR A NACIONALIDADE DOS JOGADORES PELO DKZ? SÓ ASSIM PRA MODIFICAR AS SELEÇÕES DA BOLÍVIA E VENEZUELA DO DESAFIO INTERNACIONAL

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. o meu e erro na hora de salvar atualização do bomba patch diz assim erro ao sava ruta do arquivo fiquei bolado ajudem ai por favor

    ResponderExcluir
  17. sabe como faço para abrir o pes 2014 no dkz?? consigo editar a database do pes 5 pelo dkz mas não consigo editar a database do pes 14

    ResponderExcluir